Todo em Ordem Caixa é o título da ação que a Caixa Econômica Federal apresentou para contribuir com os consumidores (indivíduos e organizações) a quitarem suas obrigações comerciais, com até 90% de abatimento.
O banco estatal projeta que cerca de 5,8 milhões de clientes, sendo 5,3 milhões de indivíduos e 476 mil entidades, podem regularizar seus débitos, abrangendo um total de 8,5 milhões de acordos.
Acima de 85% dos consumidores deste target da ação conseguem saldar suas dívidas desembolsando até R$ 2 mil, calcula a entidade bancária. Não existe limite de débito.
Depois de quitar o boleto, a transação é validada. Com isso, o nome do consumidor será retirado dos registros de restrição de crédito (como SPC/Serasa) em até cinco dias úteis e a pessoa recupera o acesso a crédito.
As conversações dos débitos em atraso podem ser podem ser realizadas pessoalmente por canais digitais e remotos do banco. São eles:
Durante o intervalo da ação, o caminhão Todo em Ordem Caixa estará presente em diversas cidades prestando serviço em locais de fácil acesso. O trajeto atualizado com as cidades que receberão o caminhão pode ser consultado no site da Caixa.
As obrigações em atraso fora da ação de abatimentos e aquelas de acordos habitacionais também podem ter condições especiais para negociação, elucidou o banco.
Para esses casos, a Caixa também oferece:
São exemplos de acordos habitacionais: financiamentos para aquisição de imóveis novos ou usados; compra de terreno e construção; reforma ou ampliação de imóvel.
As negociações podem ser efetuadas por meio do app Habitação Caixa.
Fonte: Agência Brasil
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!